Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

23
Abr17

Bolos com classe à la carte

NNC

Açúcar à la carte.jpg

 

A paixão de Liliana Rocha por Food Styling e decoração criou asas e deu origem a uma empresa de bolos personalizados e únicos que geram muitos amores à primeira vista: a Açúcar À La Carte.

 

Apesar de só ter um ano de existência e de Liliana ter um trabalho fixo como gestora, este pequeno bebé já tem um currículo vasto que conta com mais de 100 bolos com design e acabamentos distintos.

 

A empresa funciona através do Facebook e do Instagram, onde as fotos conquistam a cada clique. Mas o melhor vem mesmo depois, quando os bolos chegam às nossas mãos. Cada pormenor reflete o carinho com que estes bolos são feitos. São delicados, bonitos e muito gostosos, ideais para festas de casamento e batizado ou para algum evento especial.

 

A massa e o recheio de cada bolo são à escolha do cliente, mediante uma panóplia de combinações disponíveis, tais como chocolate, red velvet, limão, frutos vermelhos, morango, caramelo, cenoura, entre outros. A decoração é feita de acordo com sugestões do tema e cores pretendidas. 

 

Saiba mais sobre a Açúcar À La Carte no meu artigo publicado no site do Correio da Manhã aqui



Quem é a 'Perdida'?

foto do autor

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow