Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

17
Out17

6ª edição do Mercado de Vinhos

NNC

Cartaz Mercado de Vinhos 2017.jpg

No próximo fim-de-semana, a arena do Campo Pequeno vai transformar-se num oásis para os amantes de vinho. São 140 expositores que durante três dias vão mostrar o que melhor se faz no País na área vinícola e não só.

 

A 6ª edição do Mercado de Vinhos começa na próxima sexta-feira, 20 de outubro, e prolonga-se até domingo. Esta edição dá principal destaque aos vinhos de região do Tejo, mas há iguarias de todas as regiões vitivinícolas do país.

 

Durante os três dias do evento, além de poder comprar vinhos os visitantes poderão ainda provar um conjunto de produtos nacionais como queijos de Sousel, perdiz de escabeche, chouriço de veado, patés, granola, compotas e até chocolates.

 

Fernando Alvim é o embaixador desta iniciativa. O humorista vai lançar um passatempo para famílias no seu podcast do programa “Prova Oral”, que permitirá a entrada gratuita dos vencedores no evento. Paralelamente vai animar o serão de dia 20, Sexta-feira, como DJ da noite.

 

O Mercado de Vinhos estará aberto entre as 15h00 e as 22h00 de sexta-feira, entre as 12h00 e as 22h00 de sábado e entre as 12h00 e as 20h00 de domingo. O bilhete de entrada tem um valor de 3 euros sem copo e 6 euros com copo.

 

Segue-me nas redes sociais:

Facebook | Instagram

Quem é a 'Perdida'?

foto do autor

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow