Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

20
Jun17

Este Oeste, uma mesa italo-japonesa

NNC

No Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, há um espaço gastronómico de fusão entre duas culturas muito distintas: japonesa e italiana.Soa estranho, mas a verdade é que esta imprevisível parceria entre a pizzaria Casavostra, de Almancil, no Algarve, e o lisboeta SushiCafé funciona muito bem.

 

O Este Oeste oferece aos clientes uma combinação irresistível de sushi, massas e pizzas em forno de lenha, e pratos confecionados à frente do cliente numa cozinha aberta para a sala do restaurante. Além dos sabores multiculturais, que por vezes até se juntam num só prato, a decoração foi inspirada em características estéticas do oriente e ocidente. No centro da sala há uma instalação com pássaros de origami, numa das paredes plantas, noutra livros e as mesas têm um generoso espaço entre si que faz com que os clientes se sintam à vontade, até para ter as conversas mais íntimas.

 

Desta vez fiquei apenas pela carta japonesa, o sushi e o sashimi estavam frescos e bem confeccionados. Numa próxima visita quero experimentar os pratos de massa que também parecem ser uma delícia. Terminei este jantar em grande com a mousse de oreo com fruta e crocante de bolacha siciliana de limão. É só uma maravilha!

 

Além do restaurante, o Este Oeste tem também um espaço de cafetaria e bar, onde pode lanchar, beber um café ou um copo e uma esplanada com vista para o rio Tejo onde por vezes se realizam eventos e tardes de jazz.

 

Informações:

Facebook Este Oeste

Horário:Todos os dias das 10h00 às 23h00 (sextas e sábados até às 00h00)

Morada: Centro Cultural de Belém, Lisboa

 

Este Oeste Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

 

Através da MyGon pode saber mais e ver se há promoções disponíveis neste espaço aqui

 

Saiba mais sobre o restaurante Este Oeste no meu artigo publicado no site do Correio da Manhã aqui

Quem é a 'Perdida'?

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow