Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

19
Dez16

Os menus caseiros e 'healthy' da Modern Foodies

NNC

Modern Foodies.png

Nos dias de hoje, o tempo é limitado e, apesar de a alimentação ser cada vez mais uma preocupação, acaba por ficar para último plano. Tendemos a procurar a solução mais rápida, saciante e com maior promessa de sabor, mas nem sempre a mais saudável.

 

E, por essa razão, Joana Dâmaso decidiu criar a Modern Foodies, "uma marca de comida saudável, 100% caseira, que pode devorar à vontade, sem problemas de consciência". Além da loja, na rua Teófilo Carvalho dos Santos, em Lisboa, é possível escolher as opções de home delivery ou take away, onde, além de deliciosas refeições, pode também reservar pequenos-almoços, lanches, snacks e sobremesas sem açúcar, farinhas refinadas, gorduras transformadas, corantes e conservantes, mas com muitos ingredientes biológicos.

 

Por isso, até a sua ceia de Natal pode ser saudável sem perder sabor. Além dos pratos habituais, que incluem as coxinhas de frango com batata-doce e empadas vegetarianas, há troncos de Natal, bolo-rainha, brownies de batata-doce e cacau cobertos de ganache de chocolate e granola, tarte de abóbora, tarte de amêndoa, modern ‘ferreros rochers’ e baklavas de frutos secos.

 

Para prato principal da noite da Consoada, Joana sugere: "bacalhau espiritual ou tofu espiritual – ambos sem lactose, recheadinhos de legumes assados no forno, muito cremosos e reconfortantes".

Informações:

Facebook Modern Foodies

Horário:

Almoço - 12h00 às 14h00

Jantar – 19h00 às 21h00

Morada: Rua Teófilo Carvalho dos Santos

Tlf. : 963017017

 

Saiba mais sobre a Modern Foodies no meu artigo publicado no site do Correio da Manhã aqui

 

 

Quem é a 'Perdida'?

foto do autor

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow