Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

20
Set17

Uma cafetaria para desejar… devagarinho

NNC

Wish (2).jpg

Começou como uma loja de decoração e acessórios e hoje é uma das cafetarias mais bonitas de Lisboa. Na Wish Slow Coffee House a arte conjuga-se em vários sentidos. Dá prazer a olhar, deleita o palato e afaga o coração.

 

O espaço tem uma decoração nórdica e clean, com pormenores que nos acolhem e nos fazem querer permanecer… a desejar e a saborear devagarinho cada produto e cantinho.

 

Os artigos para a cozinha, os stickers para as paredes, os candeeiros, os postais e até algumas peças de roupa convivem lado-a-lado com deliciosos sumos naturais, saladas, tábuas e bruschettas variadas, bagels criativos e até gelados. Mas é o café o ex-líbris da Wish. Aliás, o slow coffee, que é como quem diz…café de saco, torrado semanalmente, passado com paciência e para degustar nas calmas. Tal como em casa das minhas avós… com aquele aroma agradável que nos aquece a alma.

 

Para acompanhar o café há umas deliciosas mini panquecas holandesas que têm como nome próprio poffertjes. Há vários toppings para colocar por cima, mas eu prefiro apenas com açúcar em pó. Se preferires adoçar a boca de outra forma, podes sempre pedir um scone quentinho com doce e manteiga ou uns mini donuts caseiros.

 

E como não podia deixar de ser, a Wish também tem brunches, com a mais-valia de serem servidos todos os dias (consultar na Zomato) e serem muito em conta.

 

O melhor disto tudo é que agora pode desejar tudo em dose dupla. Além do espaço no LX Factory, em Alcântara, a Wish está também no Chiado, junto ao Teatro da Trindade.

 

Informações:

Facebook Wish Slow Coffee House

Horário Segunda a quinta: 8h30 -19h30; sexta: 8h30 - 20h30; sábado e domingo: 9h30 - 20h30

Morada LX Factory, Rua Rodrigues Faria, 103, Alcântara / Largo da Trindade, 17, Chiado

 

Wish Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Segue-me nas redes sociais:

Facebook | Instagram

Quem é a 'Perdida'?

foto do autor

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow