Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

06
Out17

Vinhos do Mercado

NNC

 

É caso para dizer: "já podia visitá-lo, agora pode bebê-lo". É este o slogan dos novos vinhos do Mercado de Campo de Ourique e não podia ser mais indicado. Diogo Sousa Coutinho, CEO do Grupo SC, que gere o Mercado de Campo de Ourique, teve a ideia e a Casa Santos Lima, o maior produtor de vinhos da região de Lisboa e DOC Alenquer, concretizou-a.

 

O resultado são cinco vinhos inspirados na narrativa do Mercado de Campo de Ourique. Um Branco, um Rosé e três Tintos. Dentro desta última gama, temos o ‘Rés-vés Campo de Ourique’ que é um vinho frutado, suave e redondo, o ‘Mercado de Campo de Ourique’, que apresenta mais estrutura e corpo e o ‘Campo de Ourique’, que é um vinho de corpo cheio, com estágio prolongado em barricas de Carvalho.

 

É esperado que estes vinhos cheguem às melhores garrafeiras do País, lojas especializadas e a grandes canais de distribuição nacionais e internacionais, mas por enquanto pode experimentar, ou comprar, no Mercado do Campo de Ourique. O copo varia entre os 2,50 e os 5 euros, enquanto a garrafa fica entre os 10 e os 20 euros. 

 

 

Casa Santos Lima exporta 90% da sua produção   

A casa santos Lima, produtora de vinhos da região de Lisboa e DOC Alenquer,  exporta cerca de 90% da sua produção para 50 países dos 5 continentes. Por isso, esta gama de vinhos, que surgiu em parceria com o Mercado de Campo de Ourique, deve chegar a países como EUA, Suécia, Canadá, Finlândia, Bélgica, China, Noruega, Alemanha e Brasil.

 

Segue-me nas redes sociais:

Facebook | Instagram

2 comentários

Comentar post

Quem é a 'Perdida'?

foto do autor

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow