Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perdida por Lisboa

A capital (e outros destinos) pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

A capital (e outros destinos) pelos olhos de uma açoriana...

15 de Junho, 2018

10 sítios em Lisboa para veres os jogos de Portugal no Mundial

PT.jpg

                                                                                                                                                                                 Photo by Moranguitta on Visual Hunt

 

O Mundial de Futebol 2018, que se realiza este ano na Rússia, já começou, mas é hoje que para nós portugueses começa realmente a competição. Por isso, se ainda não sabes onde vais ver os jogos, aqui ficam 10 sítios em Lisboa onde podes festejar todas as vitórias do nosso país.

 

Terreiro do Paço - A Praça do Comércio transformou-se na Arena Portuga para receber o maior evento de futebol do mundo. Aqui há um ecrã gigante, relva e várias food trucks para que nada falte aos adeptos que vão encher este recinto nos jogos de Portugal.

 

Time Out Market - O Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré vai assegurar a transmissão de todos os jogos do Mundial em dois ecrãs gigantes.

 

Clube Ferroviário - Os jogos do Mundial vão ser transmitidos na sala TGV do Clube Ferroviário, em Santa Apolónia. Nos intervalos e no fim dos jogos não se esqueça de subir ao terraço para desfrutar de um cocktail enquanto usufrui deste magnífico espaço com decoração tropical.

 

Village Underground Lisboa - Este espaço de Alcântara, onde a cultura e a criatividade andam sempre de mãos dadas, vai também ser palco de festa durante o Campeonato do Mundo. A transmissão dos jogos de Portugal está garantida, mas muitos mais terão aqui palco.

 

Dolce Vita Tejo – A praça central do centro comercial da Amadora Dolce Vita Tejo vai se tornar num miniestádio durante o Mundial 2018. Além das bancadas, os adeptos vão poder assistir aos jogos num dos maiores ecrãs LED permanentes na Europa. Nos jogos de Portugal há ainda música para animar o público e distribuição de brindes.

 

Quiosques da Avenida da Liberdade – De acordo com a revista Time Out, todos os quiosques da Avenida da Liberdade estão preparados para receber os fervorosos adeptos que não querem perder pitada do Mundial.

 

Fanzone de Benfica – A Junta de freguesia de Benfica criou o local ideal para ver os jogos do Mundial 2018 em família. Além do ecrã gigante, a Quinta da Granja vai ter insufláveis, matraquilhos, food court e muita animação.

 

Arraial da Voz do Operário –Se achas que bola e Santos Populares são como água e azeite, não podias estar mais enganado. Na rua da Voz do Operário, na Graça, palco de muitos arraiais durante as Festas de Lisboa, os bailaricos vão fazer uma pausa para receber, no ecrã gigante instalado na zona, os jogos do Mundial.

 

Mercado da Vila - O Mercado de Cascais também aderiu à febre do futebol que durante um mês vai afetar todo o mundo e instalou um ecrã gigante para transmitir os jogos do Mundial.

 

Quiosque do Cais do Sodré – Além de poderes desfrutar de um magnífico pôr do sol, aqui vais poder assistir aos jogos de Portugal no Mundial 2018. Hoje, 15 de junho, há ainda bailarico de Santos Populares depois do jogo.

 

Segue-me nas redes sociais:

Facebook | Instagram

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.