Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

24
Set19

Aromas e Temperos (do Brasil e Portugal)

 

Há uns dias fui com umas amigas conhecer o Aromas e Temperos, em Arroios. A pontuação na Zomato (de 4.5 em 5) elevou-nos a expetativa… e a cozinha não desiludiu.

 

Este restaurante de fusão entre a gastronomia brasileira e portuguesa oferece-nos um samba de paladares bem diferente do que estamos habituados. Para começar aconselho o Crocante da Ilha que mistura cubos fritos de tapioca com queijo de São Jorge, acompanhados com geleia de pêra rocha com sumo de clementina e malagueta.

 

Nos pratos principais, destaco o Bobozinho de camarão (creme de mandioca, camarões salteados, arroz de côco e farofa de broa de milho) e o Bacalhau, Mandioca e Coentros com lascas de banana frita. Já para a sobremesa o meu voto vai para o Brigadeiro de chocolate com cachaça e farofa crocante. Uma delícia!

 

O staff foi sempre simpático e atencioso. Já a decoração podia sofrer umas melhorias, apesar de ser pequeno (aconselho reserva, pois só tem umas seis mesas) podia ser mais acolhedor.

 

Informações:

Preço Médio: 30 € para duas pessoas

Horário: Aberto de segunda a sábado. Do 12h00 às 14h30 e das 19h30 às 23h30.

Morada: Travessa Rebelo da Silva, nº2, Arroios

PS: Com a Zomato Gold tens um prato gratuito no Aromas e Temperos. Se ainda não tens Zomato Gold podes utilizar o meu código (PERDIDW) para teres 10% de desconto no teu plano.

 

Aromas e Temperos Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Segue-me nas redes sociais:

Facebook | Instagram

Quem é a 'Perdida'?

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Perdida pelo Instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.