Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

05
Nov18

Brunch delicioso e saudável? É no Go Natural

45506146_2352401594781358_7935662870677684224_n.jp

 

Falar em brunch e em alimentação saudável era para mim, até há alguns dias, como água e azeite. Não podiam andar juntos, lado a lado, unidos num espaço.

 

Mas (e obrigada Zomato), no mês de setembro, descobri que há um local onde estes dois conceitos gastronómicos não só podem caminhar ‘side by side’ como são perfeitos quando andam de mãos dadas.

 

E é isso mesmo que o primeiro restaurante Go Natural, fora de um centro comercial, nos oferece.

 

No espaço, localizado na Rua do Loreto, no Chiado, além dos pratos de almoço e jantar saudáveis, há também pequenos-almoços e brunch sem glúten, sem corantes, nem conservantes, pensado da tua saúde e servido a qualquer hora do dia, todos os dias da semana.

 

O grande destaque vai para o brunch (1.ª foto) composto por um iogurte com granola e fruta, uma tosta de abacate e ovo, um croissant de cereais com queijo, manteiga e doce, um mini muffin, um sumo funcional e ainda uma bebida quente por 11.95 euros.

 

 

Contudo, se preferires construir o teu próprio brunch também o podes fazer. Há bowls com base de açaí, iogurte ou smoothie, umas tostas de cogumelos e espinafres salteados e mostarda maravilhosas, sumos naturais e bebidas vegetais, café e chás biológicos, scones de alfarroba e ainda pão e bolos sem glúten como é o caso do bolo de cenoura e laranja com cobertura de cacau e tâmaras, que é ótimo e, o meu preferido, o bolo de iogurte com recheio de framboesa e creme de caju e lima.

 

Tal como os restaurantes dos centros comerciais, este espaço da Go Natural é clean, simples e, como o próprio nome indica, natural. Há plantas verdadeiras para observar, ou até comprar, e lugar para cerca de 30 pessoas, o que na minha opinião é muito pouco para uma zona como o Chiado. Se conseguires lugar, senta-te à janela para desfrutares devagarinho destas iguarias enquanto observas o acelerado movimento da capital.

 

A Go Natural está a pensar abrir, ainda este ano, um espaço semelhante a este na Avenida da Igreja, em Alvalade.

 

 

Go Natural Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

8 comentários

Comentar post

Quem é a 'Perdida'?

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Perdida pelo Instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.