Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

23
Fev18

Entrar nos 30 no restaurante mais picante da capital

IMG_0971-26-754x394.jpg

 

Faz amanhã um ano que entrei nos 30. E como tal, achei que esta era a altura ideal para contar o quão picante foi o meu jantar de aniversário do ano passado.

 

Sempre quis marcar os 30 com uma festa diferente. Por isso quando vi que o The Lingerie, que já existe há vários anos no Porto, ia abrir em Lisboa, não tive dúvidas. Marquei logo mesa.

 

O erotismo do espaço abraça-nos mal entramos. A decoração, em tons vermelho e negro, com um palco e um varão de striptease, não deixa margem para dúvidas! Estamos perante um restaurante só para adultos.

 

Já na sala de jantar, somos recebidos por vários jovens com corpos esculturais. Os rapazes de boxers, as raparigas de lingerie e salto alto. De sorrisos nos lábios indicam-nos que temos de escolher um dos cartões da mesa: vermelho, amarelo ou verde. Tal como os semáforos, o vermelho é para os strippers não se aproximarem, o amarelo para se aproximarem com moderação e o verde é uma carta aberta. Como podes estar já a imaginar, a minha escolha de cartão provocou ciúmes a alguns namorados das minhas amigas (Sorry boys).

 

Mas antes de irmos ao show, vamos à comida:

Há três menus disponíveis que vão dos 25 aos 70 euros por pessoa dependendo da comida, da mesa, da noite e do mês. O nosso custou 30 euros por pessoa e além do show incluía Preliminares (queijo marinado, folhadinhos de alheira, patê de atum, azeitonas e pão com formas eróticas), um prato que podia ser um Bacanal na Praia (folhado de bacalhau), um Minete à Antiga (lombinhos de porco) ou uma Queca Italiana (pasta vegetariana) e um Ménage à Trois (bolo de chocolate com coulis de frutos silvestres) como sobremesa. A bebida é (quase) à descrição.

 

Verdade seja dita, eramos mais de 10 e nenhuma ficou a adorar o serviço de cozinha que é de autor. Mas ainda hoje recordamos o jantar com muitas gargalhadas.

 

No The Lingerie não são ultrapassadas as barreiras do razoável. Apesar de ter convidado para a minha festa apenas meninas, além das despedidas de solteiros, também havia mesas com grupos mistos e casais e ninguém me pareceu constrangido.

 

Os shows são feitos por quatro bailarinos, dois homens e duas mulheres, que vão despindo as fantasias à medida que a música avança dando um espetáculo de sensualidade e equilibrismo. Como é normal neste tipo de eventos, pode gratificar os bailarinos e os empregados. Basta trocar alguns euros pelos dólares do The Lingerie, que custam 1€ cada, e prendê-los nas cuecas ou soutien dos artistas.

 

Ah! E pode ainda surpreender alguém da sua mesa com uma table dance de um dos bailarinos… que foi o que as safadas das minhas amigas fizeram-me. Mas isso… Já não posso contar 

 

The Lingerie Restaurant Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Segue-me nas redes sociais:

Facebook | Instagram

Quem é a 'Perdida'?

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Perdida pelo Instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.