Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

11
Dez17

Um éclair XXL para a mesa de Natal

Parece um tronco de Natal mas é um éclair gigante que dá para (pelo menos) oito pessoas. Além do sabor, que mistura a leve e deliciosa massa choux de sempre da Leitaria da Quinta do Paço, com bolo de chocolate e chantilly, a cobertura tem bolo de noz, groselhas e tomilho.

 

Há ainda outra grande vantagem. É que não precisa de esperar pela ceia de Natal para o provar. Basta dirigir-se a uma das várias lojas da confeitaria: na Baixa do Porto, no Norte Shopping, no Bom Sucesso, na Baixa Chiado ou na mais recente loja de Benfica, em Lisboa.

 

Se quiser levar o formato XXL tem de reservar, contudo, se para si for suficiente o tamanho individual poderá provar o éclair natalício até dia ao Dia de Reis, 6 de janeiro. O tamanho XXL tem um custo de 25 €, enquanto que o tamanho mais pequeno custa 3,20 €.

 

A quase centenária Leitaria da Quinta do Paço habituou os clientes a edições especiais que marcam épocas festivas. A única constante é a delícia da iguaria, já que as receitas e os ingredientes nunca se repetem.

 

Segue-me nas redes sociais:

Facebook | Instagram

 

2 comentários

Comentar post

Quem é a 'Perdida'?

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Perdida pelo Instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.