Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perdida por Lisboa

A capital vista pelos olhos de uma açoriana...

Perdida por Lisboa

27
Mar18

Uma loja de sushi com take away

 

Tive o prazer de conhecer o espaço Sushi Shop durante um Gold Meetup da Zomato onde um Sushiman ensinou alguns passos da confecção desta iguaria. Além da engraçada experiência, também fiquei a conhecer esta loja e alguns dos produtos disponíveis para encomendar.

 

O espaço interior é relativamente pequeno, visto que, a Sushi Shop, tal como o próprio nome indica, é uma loja, ou seja, apesar de poderes usufruir da refeição ali mesmo (ou numa das duas esplanadas do estabelecimento), o conceito original é de take away e delivery. A Sushi Shop trabalha com várias plataformas de entrega de comida, mas também faz as suas próprias entregas para toda a cidade de Lisboa, o que eu achei ótimo porque a Uber Eats ainda não entrega na minha zona residencial.

 

Quanto ao sushi, achei que, além dos clássicos onde se nota a frescura e qualidade dos produtos utilizados, há várias e criativas opções de fusão que primam pelo bom gosto e originalidade. Destaque para os nigiris de dourada com pesto de salva, erva cidreira e chá fumado, para os signature rock and roll e para os dragon roll.

 

Para a próxima quero experimentar os California de queijo de cabra, chá verde, matcha e bergamota e os Signature de atum, maçã verde, edro e sobacha.

 

O preço médio para duas pessoas é de cerca de 30 euros. Para provares, basta encomendares aqui.

 

Sushi Shop Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Segue-me nas redes sociais:

Facebook | Instagram

 

Quem é a 'Perdida'?

Perdida nas redes

Perdida no Facebook

Perdida na Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Perdida pelo Instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.